A Paraíba o tempo todo  |

Aliado vê facilidade em massificar nome de Azevêdo

Aliado vê facilidade em massificar nome de Azevêdo para 2018: “Merece realmente ter a confiança do grupo”

 

Nada de desconhecido. Em cada obra de infraestrutura o nome dele está lá. A análise é do deputado estadual Inácio Falcão (PTdoB) ao argumentar que não será difícil para o grupo governista massificar o nome do secretário João Azevêdo (PSB) para sucessão estadual na Paraíba, nas eleições de 2018.

As declarações foram concedias em entrevista ao repórter Henrique Lima, do Blog do Ninja, Falcão. Inácio disse que já é fácil fazer a divulgação do nome do socialista, porque as obras em que ele participou e colocou sua marca já são fatos concretos.

“Já é fácil porque é fato. Em todas as estradas que Ricardo construiu em todo o Estado, João Azevêdo estava ao lado do governador, estava dentro das obras, estava administrando as obras, então João conhece bem toda a classe política da Paraíba, além de conhecer a população, é uma pessoa séria e competente, demonstrou que merece realmente ter a confiança do grupo político da Paraíba, então ele é a pessoa ideal para representar o grupo”, arrematou.
Para o parlamentar, Ricardo acertou bem na escolha.

“Ricardo Coutinho acertou e acertou bem em escolher João Azevêdo para ser seu sucessor. Acredito eu e tenho certeza que João Azevêdo vai representar bem a nossa Paraíba”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe