A Paraíba o tempo todo  |

Aliado revela que Cássio desembarca hoje na Paraíba para reforçar pré-candidatura de Pedro ao Governo do Estado

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) desembarca nesta quarta-feira (6) na Paraíba para reforçar a pré-campanha ao Governo do Estado de Pedro Cunha Lima (PSDB), seu filho. A informação foi confirmada à Rádio Arapuan FM por Romero Rodrigues (PSC), um dos principais aliados de Cássio e Pedro.

“O objetivo dele é chegar essa semana e permanecer até o término das eleições com o objetivo único de contribuir com esse fortalecimento das oposições e também, naturalmente, ajudar a Pedro nessa pré-candidatura”, disse Romero.

Romero classificou, ainda, as especulações que dão conta de que Cássio poderia substituir Pedro na pré-candidatura ao Governo do Estado de “fake news” e “especulação caluniosa”.

Cássio Cunha Lima tem passado mais parte do seu tempo em Brasília, onde atua como consultor legislativo, do que envolto nas questões da política paraibana. A sua volta à Paraíba vem no momento em que crescem rumores de que a campanha de Pedro não está empolga e de que ele pode ser substituído por outro nome.

Ouça:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe