A Paraíba o tempo todo  |

Aliado põe Couto contra a parede e aconselha deputado a decidir entre PT e PSB

Benilton aconselha Luiz Couto a decidir se fica com o PT ou com o Governo RC: “Em cima do muro é que não dá” 

O vereador Benilton Lucena (PT) fez um pedido para o deputado federal e candidato a presidente do PT estadual, Luiz Couto (PT). O parlamentar sugeriu ao colega de partido que se vai ser um líder na legenda deve deixar o Governo Estadual, ao qual o PT faz oposição e que no âmbito nacional romperam ligações.

 

O PSB e PT não são mais aliados a nível nacional e o motivo é a pré-candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) a presidência da república.

 

 Benilton deixou claro que Couto não pode ser aliado de Ricardo Coutinho (PSB) e que não pode ficar em cima do muro, deve tomar uma decisão definitiva.

 

"Ele devia se afastar do partido ou do governo. É inadimissível você ser candidato a presidente do PT e estar aliado a um Governo que rompeu com sua legenda. è uma situação terrível".

 

O petista sugere o rompimento seja de Couto com o PT ou com o PSB, mas que do jeito que está, segundo ele não pode ficar.

 

"Acho que Luiz Couto poderia ter essa consciência e se afastar do Governo. Se ele é candidato do PT ele tem que abandonar o PT ou o PSB do governador. Em cima do muro é que ele não pode ficar", finalizou.

 

Vanessa de Melo

PB agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe