A Paraíba o tempo todo  |

Aliado não defende renovação e lembra nome de Maranhão para “governador”

Aliado não defende renovação e lembra nome de Maranhão para “governador” em pleito de 2018

 O ex-governador Roberto Paulino, durante entrevista para a Rádio Rural AM neste domingo (15), disse que muita gente já começa a lembrar do nome de José Maranhão como possível candidato a governador da Paraíba em 2018 pelo PMDB.

A entrevista foi concedida ao radialista Raelson Galdino, no Grande Jornal 850, edição de domingo. O ex-governador chegou a dizer que Maranhão encontra-se em plenas condições física e intelectual para uma possível candidatura.

– Maranhão é o melhor nome para 2018 na atualidade. Ele é o único líder político na Paraíba que pode derrotar o senador Cássio Cunha Lima, pretenso candidato a governador nas próximas eleições – afirmou Roberto Paulino.

– Não estou dizendo que Maranhão será o candidato a governador em 2018, mas, na minha opinião, ele é a melhor opção, pelo menos no momento, para o PMDB apresentar com vistas a campanha de governador nas próximas eleições.

 

Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe