As lideranças da oposição e situação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), teoricamente, já podem contar com dois nomes aptos ao posto. Os deputados estaduais Hervázio Bezerra (PSB) – atual líder do governo – e Renato Gadelha (PSC) – ex-líder da oposição – sinalizaram positivamente para assumir o cargo em 2018.

O líder governista Hervázio Bezerra disse que a decisão de sua permanência na liderança da bancada depende apenas do governador Ricardo Coutinho (PSB). “[Continuar] na condição de líder, depende única e exclusivamente do governador Ricardo Coutinho. Tenho a expectativa de continuar, por minha dedicação e pela confiança que conquistei de todo governo, e particularmente do governador”, afirmou Hervázio.

Já do lado oposicionista, Renato Gadelha, que já foi líder da oposição em 2015, demonstrou interesse em voltar a ocupar o cargo, que no momento é de Bruno Cunha Lima (PSDB). “Claro, se for o interesse da bancada nunca me furtarei a exercer tudo aquilo que me for determinado”, declarou Gadelha.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tibério Limeira sobre crise no PSB: “Sou da ala dos espíritos desarmados”

Ao ser indagado sobre a crise existente entre a ala do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) e do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o vereador pessoense Tibério Limeira – que…

Veneziano agradece a João novos investimentos na área da Educação em CG

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) externou, na manhã desta sexta-feira (23), um agradecimento público ao governador João Azevêdo (PSB) pelos investimentos que vem proporcionando na área da Educação…