Por pbagora.com.br

 Depois do deputado estadual José Aldemir (PEN) ter cravado que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) irá de fato disputar o governo do estado em 2014, foi a vez do deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) opinar sobre a situação do senador tucano.

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (13), o parlamentar, que já defendeu uma aliança entre o PMDB e o PSDB para a formação do blocão contra o governador Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições do ano que vem, elogiou o nome do senador.

Para Trocolli, a possível candidatura do ex-governador, altera toda a geografia política da Paraíba: “Olha, a vontade com certeza existe, mas nós precisamos saber se existe a condição jurídica. Se houver a condição jurídica, ele é um fortíssimo candidato e mexe com toda a geografia politica da Paraíba”, finalizou.

 

Anderson Cardoso

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Juíza determina recontagem de votos para vereador e vereadora em Santa Rita

O município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, terá reprocessamento de votos para vereador e vereadora da cidade, eleitos no último dia 15 de novembro. A decisão…

Saiba quais cuidados os gestores da PB devem ter nos últimos dias de mandato

Está chegando a hora dos gestores atuais passarem o bastão para os eleitos no último dia 15 de novembro. Chega também o fim os mandatos atuais de quem conseguiu ser…