Depois do deputado estadual José Aldemir (PEN) ter cravado que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) irá de fato disputar o governo do estado em 2014, foi a vez do deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) opinar sobre a situação do senador tucano.

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (13), o parlamentar, que já defendeu uma aliança entre o PMDB e o PSDB para a formação do blocão contra o governador Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições do ano que vem, elogiou o nome do senador.

Para Trocolli, a possível candidatura do ex-governador, altera toda a geografia política da Paraíba: “Olha, a vontade com certeza existe, mas nós precisamos saber se existe a condição jurídica. Se houver a condição jurídica, ele é um fortíssimo candidato e mexe com toda a geografia politica da Paraíba”, finalizou.

 

Anderson Cardoso

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CRISE NO PSB: “Temos que aguardar o último capítulo dessa novela” diz Hervázio

Na manhã desta segunda-feira (14), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital paraibana, o secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse que…

Análise: clã Cunha Lima inicia “ensaio” para voltar ao Governo da PB com Pedro

O protagonismo político do clã Cunha Lima na Paraíba foi, de certa forma, sepultado com a amarga derrota do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que, no pleito de 2018, em…