Depois do deputado estadual José Aldemir (PEN) ter cravado que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) irá de fato disputar o governo do estado em 2014, foi a vez do deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) opinar sobre a situação do senador tucano.

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (13), o parlamentar, que já defendeu uma aliança entre o PMDB e o PSDB para a formação do blocão contra o governador Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições do ano que vem, elogiou o nome do senador.

Para Trocolli, a possível candidatura do ex-governador, altera toda a geografia política da Paraíba: “Olha, a vontade com certeza existe, mas nós precisamos saber se existe a condição jurídica. Se houver a condição jurídica, ele é um fortíssimo candidato e mexe com toda a geografia politica da Paraíba”, finalizou.

 

Anderson Cardoso

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo sinaliza apoio a Dr. Érico para as eleições em Patos

Pré-candidato à prefeitura da cidade de Patos, o deputado estadual de primeiro mandato, Doutor Érico (Cidadania) que em março deste ano, em entrevista ao PB Agora, destacava que sonhava em…

Opinião: Cícero, a pré-candidatura e a antecipação de propostas de gestão para o novo normal

De direito, Cícero Lucena (Progressitas) é pré-candidato à sucessão de Luciano Cartaxo na Prefeitura de João Pessoa. De fato, é candidatíssimo, além de páreo duro para qualquer um. O “Caboclinho”…