Aliado de Vené e Vital sai do anonimato e assume mandato sendo a tábua de salvação para ‘órfãos’ de CG

Com imensa pressão, o novo deputado estadual Ivaldo Moraes (PMDB) retoma cadeira na Assembleia Legislativa após passar dois anos no anonimato politico. Tudo por conta, do verdadeiro desespero dos aliados do ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), que após o insucesso eleitoral na ultima eleição, passaram a ver o ‘aliado’ Ivaldo, como uma verdadeira tábua de salvação.
 

Informações de bastidores obtidas pelo PB Agora dão conta que diversas discussões entre Ivaldo e os dois irmãos políticos já foram registradas em face da indicação dos nomes dos futuros assessores de gabinete, pois muitos correligionários e aliados políticos do ‘cabeludo’ ficaram desempregados.
 

Ivaldo, que é sogro do senador Vitalzinho, já teria a dito a amigos que não aguentará a pressão e externará o seu descontentamento a matriarca da família, a deputada Nilda Gondim (PMDB).
 

Com uma estrutura enxuta no gabinete, Ivaldo Moraes terá que fazer das tripas coração para abrigar na Assembleia Legislativa grande quantidade de ex-auxiliares da gestão na Rainha da Borborema.
 

Mesmo assumindo um mandato legitimamente após a renúncia de André Gadelha (PMDB), que foi eleito prefeito de Sousa, Moraes já costura nos bastidores uma possibilidade de votar em algumas matérias do governador Ricardo Coutinho (PSB), aumentando com isso, o seu potencial eleitoral.
 

Para aqueles que pensam que a vida de suplente é difícil, a vida proporciona surpresas: um titular de mandato passa por apuros e terá que acender nos próximos dias várias velas para vários santos.
 

Assim é a atividade política, Ivaldo ouvirá a partir dessa segunda uma verdadeira ‘choradeira’ por parte dos aliados de Vené, onde cada incêndio deverá ser contornado com a habilidade de quem transita com facilidade no grupo de Veneziano Vital.
 

 

 

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com condenação até 2023, ex-deputado deve ficar fora da disputa pela prefeitura de Esperança, entenda o caso!

O ex-deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC), que é pai do atual deputado estadual Anderson Monteiro (PSC) é um dos nomes que figura no Portal da Transparência do Governo Federal, mais…

Opinião: João Azevêdo mostra que o “nós” é mais forte que o “eu” na condução da Paraíba

O que se espera de alguém que conduz uma sala de aula de forma exitosa, um técnico de futebol que mostra ao seu time os caminhos para a vitória, ou…