A Paraíba o tempo todo  |

Aliado de Romero explica por que vai apoiar Paulino

Integrante da base governista na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Sargento Neto É um dos parlamentares que anunciou apoio a candidatura ao Senado de Roberto Paulino (MDB), na chapa encabeçada por José Maranhão (MDB), .

Em entrevista à Rádio Campina FM, o vereador Sargento Neto, explicou o motivo de ter deixado o apoio encomendado por Romero, e preterindo a candidata  Daniela Ribeiro que é integra a chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV).

– Já explanei para Romero. Ele é um administrador que admiro e é um bom prefeito, mas informei a ele que também tenho compromisso direto com Roberto Paulino no que se refere a segurança pública e retribuo isso agora apoiando ele, pois tem vontade de ajudar a segurança pública, e nosso compromisso com Romero também é apoiando as decisões políticas e ações – disse.

 

Apesar da reunião entre o senador Cássio Cunha Lima, o prefeito Romero Rodrigues, a deputada Daniella Ribeiro e integrantes da base governista na Câmara Municipal de Campina Grande, os vereadores informaram que não vão apoiar a candidata do PP na chapa majoritária ao Senado, passando a votar em Roberto Paulino, do MDB.

Os vereadores que vão apoiar o ex-governador são Sargento Neto, Álvaro Farias, Saulo Noronha, Saulo Germano e Pimentel Filho. Além destes, o vereador da oposição Rodrigo Ramos também deve apoiar o candidato.

 

PB Agora

 

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe