Por pbagora.com.br

Aliado do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), o vereador e ex presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Pimentel Filho (PSD), crticou as estratégias das oposições na Paraíba.

Em entrevista a Rádio 101 FM, ele disse que "a oposição derrou feio" na Paraíba, deixando claro, que esse erro pode favorecer a candidatura da chapa apoiada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

– A nossa oposição errou feio. Era para ter se sentado nas várias reuniões e decidido a questão. As pessoas já não acreditam mais em nenhum comunicado, isso é muito ruim para o grupo. Enquanto a situação já está colocando o nome, estamos discutindo aqui com certa pequenez. Isso cria uma série de problemas para a oposição – criticou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com estratégia eleitoral 100% virtual, RC falta a debate e é comparado com Bolsonaro

Candidato à Prefeitura de João Pessoa, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) informou que adotará campanha 100% digital na corrida eleitoral deste ano e com isso não participará de nenhum debate.…

Debate entre candidatos em JP tem insinuação até de traição conjugal

O clima esquentou entre os candidatos à prefeitura de João Pessoa no primeiro debate na Rádio Arapuan, nesta segunda-feira (28). Durante o primeiro bloco faltaram propostas e sobraram troca de…