Integrante da base governista na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS), defendeu uma trégua ao governador eleito João Azevedo (PSB).

Em entrevista a Rádio Caturité AM, Alexandre disse que a oposição ao governo de Ricardo Coutinho, precisa suspender temporária das críticas ao governador eleito e esperar os primeiros meses da gestão do socialista.

– De 2013 até este ano fui o maior defensor da segurança pública e oposição ao governo Coutinho. No entanto, a população elegeu um candidato a governador no primeiro turno. Acho que temos que dar uma trégua ao governo vindouro, que é o do Azevêdo. Se o governo Azevêdo for 1% menos arrogante do que o governo Coutinho, se tiver a capacidade de ouvir a Paraíba, vamos ter meio caminho andado para que esse Estado saia da mesmice que se encontra – comentou.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Apenas um deputado da PB votou contra o adiamento das eleições municipais para novembro

A Câmara aprovou ontem (1º) a proposta de emenda à Constituição que adia de outubro para 15 e 29 de novembro a realização do primeiro e do segundo turno das…

Candidatura própria do PT/CG sofre rejeição no grupo: “Sem expressão”

O comando do Partido dos Trabalhadores de Campina Grande, mais uma vez deve partir rachado numa eleição na cidade. Seguindo seu histórico de divisão o diretório comandando atualmente pelo professor…