"Ele está desnorteado!Levou uma surra eleitoral de 7.600 votos em Sousa e ele dizia que ganharia a eleição com onze mil votos de diferença. Disse que ao lado de Cássio (PSDB) ganharia no primeiro turno, ganharia no segundo turno, levou uma goleada histórica nos dois turnos e está desnorteado. Se está elogiando que bom: reconhece o trabalho do nosso grupo!”, alfinetou.
Não satisfeito, Fábio Tyrone continuou a atacar André ao comentar que o gestor não cumpriu as promessas assumida em campanha.
“Nenhuma! Ele realmente foi eleito, ganhou por 700 votos num colégio de quase cinqüenta mil votos enganando as pessoas e ludibriando as pessoas”, desabafou.
Por fim, além de atacar a parte política de André, Tyrone que pretende disputar novamente a prefeitura da cidade Sorriso, apontou erros administrativos praticados por Andrezão.
“Não existe planejamento e nenhuma obra relevante: em dois anos eu já tinha calcado 104 ruas, construído quatro praças, construído 300 casas, asfaltado 29 ruas, construído 22 salas de aula, o Centro de Reabilitação Cardiaca, o Centro de Reabilitação e Prevenção do Cancer, o Mini Hospital de São Gonçalo e já tinha começado a construção do Hospital Materno-Infantil e em dois anos Governo e nenhuma obra de relevância”, detonou.
PB Agora