A Paraíba o tempo todo  |

Aliado de RC evita falar sobre sucessão

Aliado de RC, deputado recém eleito evita falar sobre sucessão na disputa da ALPB e insinua que não entrou na briga porque ‘ainda’ não foi procurado

Adotando a estratégia que novamente o consagrou nas urnas, o futuro deputado estadual Edmilson Soares (PSB) preferiu o “silêncio dos bastidores” para esconder o jogo quanto a sua opinião sobre a sucessão da presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Mesmo credenciado como nome provável para a disputa (por ser do partido do governador eleito), o novato garantiu que “por enquanto” está fora do embate, pois ninguém o consultou neste sentido.

“Não fui procurado para discutir o assunto e acho muito cedo para estabelecer uma análise neste sentido”, desconversou.

Edmilson vem sendo um dos mais cotados para representar o grupo ricardista na briga pela cadeira principal da Mesa Diretora do Legislativo. Na pior das hipóteses, está quase certo que irá assumir a liderança do bloco situacionista no parlamento.

Soares chega à ALPB após de ter sido eleito para a Câmara de João Pessoa com a votação recorde de 8.936. Agora, já em sua primeira tentativa, Edmilson desbancou políticos tarimbados e conseguiu vaga no Legislativo paraibano com 33.401 votos.

 

Luis Alberto Guedes

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe