Por pbagora.com.br

Para deputado, prefeito de CG é até mesmo mais forte politicamente que Cássio

Fiel aliado do governador de Ricardo Coutinho (PSB), o deputado Ricardo Barbosa, do PSB, fez um comparativo entre os possíveis nomes da oposição para disputar o Governo do Estado, nas eleições de 2018, e surpreendeu ao eleger a gestão tucana, em Campina Grande, como melhor que a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), em João Pessoa.

Segundo Barbosa, esse é um dos motivos que catapultou o nome do tucano como forte para uma eventual disputa – a gestão na Rainha da Borborema. Já em João Pessoa, conforme o parlamentar, Cartaxo faz uma gestão mediada, investindo nos principais corredores, onde mais pessoas transitam e ignorando as periferias.

“Eu tenho ido com muita frequência a Campina Grande e sempre que vou notadamente você consegue ver com cristalinidade essa força que tem o prefeito Romero Rodrigues. É um sujeito calmo, parece ser tímido e hoje eu posso dizer que politicamente, pelo que ouvi e presenciei, surpreendentemente Romero desponta. Hoje Romero é muito maior politicamente falando que o senador Cássio e acho que a gestão dele é melhor que a de Cartaxo em João Pessoa”, disse.

E completou: “Romero cresceu e um entendimento que guardo a partir das discussões que tive é que hoje, Romero é maior politicamente em Campina, tem maior capacidade de influencia politicamente, do que o próprio Cássio. Romero canta de galo”.

As declarações de Barbosa foram veiculadas durante entrevista ao programa Rádio Verdade, na Arapuan FM.


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PT da Paraíba lamenta saldo negativo do partido nas eleições 2020

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente estadual do PT Jackson Macedo, foi indagado a se pronunciar sobre o resultado das eleições 2020, na Paraíba para a sigla. Segundo ele,…

Calendário de 2020: Cícero promete diálogo com as escolas particulares

O prefeito deleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), disse nesta terça-feira (1º), durante entrevista à TV Cabo Branco, que vai discutir com as escolas privadas um calendário para a…