A Paraíba o tempo todo  |

Aliado de RC elege gestão de Romero, como melhor do que a de Cartaxo

Aliado de Ricardo Coutinho elege gestão de Romero, em CG, como melhor do que a de Cartaxo, em JP

Para deputado, prefeito de CG é até mesmo mais forte politicamente que Cássio

Fiel aliado do governador de Ricardo Coutinho (PSB), o deputado Ricardo Barbosa, do PSB, fez um comparativo entre os possíveis nomes da oposição para disputar o Governo do Estado, nas eleições de 2018, e surpreendeu ao eleger a gestão tucana, em Campina Grande, como melhor que a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), em João Pessoa.

Segundo Barbosa, esse é um dos motivos que catapultou o nome do tucano como forte para uma eventual disputa – a gestão na Rainha da Borborema. Já em João Pessoa, conforme o parlamentar, Cartaxo faz uma gestão mediada, investindo nos principais corredores, onde mais pessoas transitam e ignorando as periferias.

“Eu tenho ido com muita frequência a Campina Grande e sempre que vou notadamente você consegue ver com cristalinidade essa força que tem o prefeito Romero Rodrigues. É um sujeito calmo, parece ser tímido e hoje eu posso dizer que politicamente, pelo que ouvi e presenciei, surpreendentemente Romero desponta. Hoje Romero é muito maior politicamente falando que o senador Cássio e acho que a gestão dele é melhor que a de Cartaxo em João Pessoa”, disse.

E completou: “Romero cresceu e um entendimento que guardo a partir das discussões que tive é que hoje, Romero é maior politicamente em Campina, tem maior capacidade de influencia politicamente, do que o próprio Cássio. Romero canta de galo”.

As declarações de Barbosa foram veiculadas durante entrevista ao programa Rádio Verdade, na Arapuan FM.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe