A Paraíba o tempo todo  |

Aliado de RC assiste lançamento de comitê a distância

Domiciano e Sara Cabral assistem inauguração do comitê de RC a distância; saiba por quê

Um fato interessante chamou atenção durante a inauguração do comitê central, na Capital, do candidato do PSB ao Governo, Ricardo Coutinho. O candidato à Assembléia, Domiciano Cabral, assistiu as falas da majoritária a distancia.

Na Epitácio Pessoa, os comitês de Domiciano e Ricardo Coutinho ficam frente a frente. As inaugurações ocorreram no mesmo dia e horário. Porém, o ex-deputado Domiciano Cabral, não se uniu aos girassóis durante a festa de RC.

Domiciano e sua esposa, ex-prefeita de Bayeux Sara Cabral, receberam vários amigos, muitos declararam voto a José Maranhão, enquanto os candidatos majoritários da oposição se revezavam no palanque do comitê central.

Os comitês ficam sediados à Avenida Epitácio Pessoa, 776, vizinho ao Banco do Nordeste. 

 

Blog do Victor Paiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe