A Paraíba o tempo todo  |

Aliado de Manoel Jr, ex-prefeito de Boa Ventura deixa Lucélio e adere a Maranhão

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O ex-prefeito de Boa Ventura, Miguel Estanislau Filho, anunciou, neste sábado (08), apoio à candidatura de José Maranhão (MDB), a governador nas eleições de outubro, e abandonou o candidato do PV, Lucélio Cartaxo.  

Miguelzinho, como é conhecido o ex-prefeito, segue orientação do vice-prefeito de João Pessoa e candidato a deputado federal, Manoel Junior (PSC), que não última quarta-feira (05) deixou o grupo dos irmãos Cartaxo (Lucélio e Luciano) e aderiu a Maranhão. 

“Sempre fui ligado politicamente a Manoel Junior e jamais poderia continuar num grupo que não honra os compromissos firmados”, declarou o ex-prefeito.

Nas eleições municipais de 2016, Miguelzinho indicou sua esposa, Iran de Miguel, como vice-prefeita na chapa encabeçada pelo candidato Dudu Pinto.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe