A Paraíba o tempo todo  |

Aliado de grande importância do prefeito Cícero Lucena descarta tese do gestor deixar o PP para se filiar ao PDT

Diego Tavares, secretário de João Pessoa e figura de grande relevância na gestão do prefeito Cícero Lucena, enfatizou em uma entrevista ao programa F5 da Rádio Pop, realizada nesta terça-feira, a permanência inabalável de Cícero no Progressistas. Com veemência, Tavares desmistificou quaisquer especulações sobre uma possível migração partidária do prefeito.

“Em relação às especulações envolvendo o PDT, é compreensível que surjam, mas é importante ressaltar que o prefeito Cícero Lucena mantém sua filiação no PP, fato este que ele mesmo reiterou. Ademais, seu filho, o deputado Mersinho, também integra as fileiras do Progressistas”, afirmou Tavares.

Mas, para além da confirmação de que Cícero pemanecerá no PP, Diego Tavares reforçou a importância de que o PDT e outros partidos permaneçam na base do prefeito para que ele possa ter uma caminhada exitosa quando tentar a reeleição em 2024.

“O prefeito está empenhado na construção de um amplo espectro de alianças, algo que já está realizando por meio de diálogos com partidos como PV, PSB, PSD, e mais recentemente com o PDT e Republicanos, além de outros. O que norteia a atuação do prefeito Cícero é a busca pela agregação de esforços em prol de João Pessoa”, finalizou.

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe