A Paraíba o tempo todo  |

Aliado de Cássio evita ‘cravar’ aliança entre Cunha Lima e Maranhão em 2018

Presidente do PSDB paraibano, o ex-deputado federal Ruy Carneiro concedeu entrevista ao PB Agora nesta segunda, 22, e evitou ‘cravar’ uma aliança política entre os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB) nas eleições 2018.

Segundo Ruy a aliança estabelecida entre os dois caciques nas eleições 2016 não representa que estarão unidos em 2018

“Acho que 2018 está muito longe”, desconversou.

Para Ruy o momento é pensarmos em 2016.

“Vamos viver o presente por que o futuro a Deus pertence!”, frisou.

ENTENDA: Cássio e Maranhão marcharam unidos até 1998, culminado com a saída do grupo Cunha Lima para o PSDB, enquanto Maranhão e seu grupo permaneceram na legenda que tinha Mariz como estrela.

Cássio e Maranhão elegeram-se senador e governador alternadamente sempre em caminhos opostos e agora se uniram politicamente no maior colégio eleitoral da Paraíba: João Pessoa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe