Por pbagora.com.br

A tese levantada pelo deputado estadual licenciado, Manoel Ludgério (PSD) rifando o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) da disputa pela sucessão na Paraíba e apontando Romero como cabeça de chapa e Lucélio como vice, não agradou em nada o bloco do Cartaxista em João Pessoa.

Nessa quarta-feira (27) o líder do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanesa Neto (PTB), não só rebateu a tese como ainda minimizou o potencial do prefeito de Campina Grande, ao afirmar que o tucano serviria apenas como um “excelente vice” de Cartaxo.

O vereador ressaltou que é importante unir as oposições ouvindo o recado das ruas e segundo ele, a população quer o modelo de João Pessoa implantado no estado e não o de Campina Grande.

“Acredito que a melhor sugestão que o deputado Manoel Ludgério poderia passar, segundo as pesquisas, seria o competente prefeito Romero participar da chapa na condição de vice ou indicando. O importante é unir as oposições ouvindo as ruas, e as ruas tem demonstrado em ter o modelo administrativo de João Pessoa para o estado. Porém importante e necessário a união das oposições”, amenizou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta sexta-feira

A três dias do segundo turno das eleições para prefeito de João Pessoa, os dois candidatos, intensificam as atividades de campanha na busca ao voto. O debate da TV Cabo…

Rede Sustentabilidade nega que esteja apoiando Nilvan Ferreira no 2º turno

Nesta sexta-feira (27), o partido Rede Sustentabilidade divulgou nota negando que esteja dando apoio à candidatura de Nilvan Ferreira, do MDB, no 2º Turno em João Pessoa. A sigla disse…