A tese levantada pelo deputado estadual licenciado, Manoel Ludgério (PSD) rifando o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) da disputa pela sucessão na Paraíba e apontando Romero como cabeça de chapa e Lucélio como vice, não agradou em nada o bloco do Cartaxista em João Pessoa.

Nessa quarta-feira (27) o líder do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanesa Neto (PTB), não só rebateu a tese como ainda minimizou o potencial do prefeito de Campina Grande, ao afirmar que o tucano serviria apenas como um “excelente vice” de Cartaxo.

O vereador ressaltou que é importante unir as oposições ouvindo o recado das ruas e segundo ele, a população quer o modelo de João Pessoa implantado no estado e não o de Campina Grande.

“Acredito que a melhor sugestão que o deputado Manoel Ludgério poderia passar, segundo as pesquisas, seria o competente prefeito Romero participar da chapa na condição de vice ou indicando. O importante é unir as oposições ouvindo as ruas, e as ruas tem demonstrado em ter o modelo administrativo de João Pessoa para o estado. Porém importante e necessário a união das oposições”, amenizou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador destaca importância de cumprir promessas de campanha

O governador João Azevêdo fez um balanço dos primeiros nove meses de gestão, destacando ações em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura. A inauguração do Batalhão Especializado em Policiamento…

Presidente da Aesa descarta volta do racionamento em Campina Grande

Apesar da queda no volume de água no Açude Epitácio Pessoa, localizado na cidade de Boqueirão, o presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa),…