A Paraíba o tempo todo  |

Aliado de Cartaxo tenta descredenciar tese e minimiza potencial de Romero

A tese levantada pelo deputado estadual licenciado, Manoel Ludgério (PSD) rifando o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) da disputa pela sucessão na Paraíba e apontando Romero como cabeça de chapa e Lucélio como vice, não agradou em nada o bloco do Cartaxista em João Pessoa.

Nessa quarta-feira (27) o líder do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanesa Neto (PTB), não só rebateu a tese como ainda minimizou o potencial do prefeito de Campina Grande, ao afirmar que o tucano serviria apenas como um “excelente vice” de Cartaxo.

O vereador ressaltou que é importante unir as oposições ouvindo o recado das ruas e segundo ele, a população quer o modelo de João Pessoa implantado no estado e não o de Campina Grande.

“Acredito que a melhor sugestão que o deputado Manoel Ludgério poderia passar, segundo as pesquisas, seria o competente prefeito Romero participar da chapa na condição de vice ou indicando. O importante é unir as oposições ouvindo as ruas, e as ruas tem demonstrado em ter o modelo administrativo de João Pessoa para o estado. Porém importante e necessário a união das oposições”, amenizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe