Aliado do presidente Jair Bolsonaro, o deputado estadual Cabo Gilberto, do PSL, deu a mão a palmatória e fez questão de fazer um elogio público, nesta quarta-feira (04) ao governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB)

Segundo parlamentar, João merece nota 10 em não aumentar ainda mais a carga tributária no Estado.

"O governador João Azevêdo acertou, nota dez pra ele com relação a essa atitude. O governador Ricardo Coutinho mandou esse projeto pra Assembleia e foi aprovado por ele ter uma base ampla mas prejudicava e muito os consumidores e os empresários do nosso estado já tão sofrido com a falta de emprego. Então aumentar ainda mais a carga tributária em um estado tão sofrido como o nosso que sequer abriu vagas de emprego, então parabenizo a atitude do atual governador em mandar a revogação pois como falei, eu fui eleito para ser oposição ao que é ruim na Paraíba, como isso é bom, eu estou aqui para aplaudir", parabenziou.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…