Aliado do presidente Jair Bolsonaro, o deputado estadual Cabo Gilberto, do PSL, deu a mão a palmatória e fez questão de fazer um elogio público, nesta quarta-feira (04) ao governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB)

Segundo parlamentar, João merece nota 10 em não aumentar ainda mais a carga tributária no Estado.

"O governador João Azevêdo acertou, nota dez pra ele com relação a essa atitude. O governador Ricardo Coutinho mandou esse projeto pra Assembleia e foi aprovado por ele ter uma base ampla mas prejudicava e muito os consumidores e os empresários do nosso estado já tão sofrido com a falta de emprego. Então aumentar ainda mais a carga tributária em um estado tão sofrido como o nosso que sequer abriu vagas de emprego, então parabenizo a atitude do atual governador em mandar a revogação pois como falei, eu fui eleito para ser oposição ao que é ruim na Paraíba, como isso é bom, eu estou aqui para aplaudir", parabenziou.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Crise no PT: ala diverge de Jackson sobre apoio a RC nestas eleições em JP: “Ficamos menores enquanto o PSB cresceu”

O presidente reeleito do diretório do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, pelo visto, não tem sua visão de apoio da sigla ao ex-governador Ricardo Coutinho a prefeitura municipal de João…

João Azevedo acena com possibilidade de contemplar melhor os servidores

O governador João Azevedo sinalizou, com muita clareza, que há possibilidade, sim, de ir além do anunciado percentual de 5% de reajuste salarial linear para os seevidores públicos. A disposição…