Por pbagora.com.br

Aliado do presidente Jair Bolsonaro, o deputado estadual Cabo Gilberto, do PSL, deu a mão a palmatória e fez questão de fazer um elogio público, nesta quarta-feira (04) ao governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB)

Segundo parlamentar, João merece nota 10 em não aumentar ainda mais a carga tributária no Estado.

"O governador João Azevêdo acertou, nota dez pra ele com relação a essa atitude. O governador Ricardo Coutinho mandou esse projeto pra Assembleia e foi aprovado por ele ter uma base ampla mas prejudicava e muito os consumidores e os empresários do nosso estado já tão sofrido com a falta de emprego. Então aumentar ainda mais a carga tributária em um estado tão sofrido como o nosso que sequer abriu vagas de emprego, então parabenizo a atitude do atual governador em mandar a revogação pois como falei, eu fui eleito para ser oposição ao que é ruim na Paraíba, como isso é bom, eu estou aqui para aplaudir", parabenziou.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPE pede impugnação de candidatura de Anísio Maia à PMJP

Nesta sexta-feira (25) a Ação de Impugnação de Registro da Candidatura de Anísio Maia (PT) foi juntada aos autos do processo do Ministério Público Eleitoral. No documento assinado pelo promotor…

Ruy quer zerar filas de exames, consultas e cirurgias eletivas em JP

  Marcar consultas, exames e cirurgias em João Pessoa é um problema que se agravou nos últimos meses por causa da pandemia do novo coronavírus. Para resolvê-lo e zerar as…