A Paraíba o tempo todo  |

Aliado critica chapa da oposição e diz que pré-candidatura de João deve ser melhor organizada e difundida pelo Estado

Aliado do governador Ricardo Coutinho, o diretor de comunicação do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab),  e ex vereador Napoleão Maracajá (Rede), afirmou que a pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) ao governo da Paraíba precisa ser melhor organizada e difundida pelo Estado.

 

Pré-candidato a deputado estadual,. Maracajá disse em entrevista a Rádio Correio FM, que a “coisa está muito solta” e que precisa se dialogar mais com a sociedade de Campina Grande.

 

– É preciso se fazer isso, até porque os adversários têm fragilidades estratosféricas. O projeto de João precisa ser melhor dialogado – enfatizou.

Napoleão também criticou a chapa da oposição encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV), irmão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, e a primeira-dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues (PSDB).

 

– O projeto precisa de respaldo. Qual o respaldo que esse projeto apresenta? Só porque o candidato parece com o prefeito da Capital porque é irmão gêmeo? Não cola, não tem substância, não tem essência. Qual a essência da oposição? Vejo na oposição muita fragilidade – reprovou.

 

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe