A Paraíba o tempo todo  |

Aliado crava suplência de RC ao Senado como a vaga mais cobiçada; Lígia seria ‘pretendente’

Secretário de Articulação Política do Governo Ricardo Coutinho, o deputado estadual licenciado, Adriano Galdino (PSB), cravou, em entrevista nesta quarta-feira (28), o posto de suplente de senador do governador Ricardo Coutinho (PSB) como o cargo mais cobiçado na eleição deste ano.

Apesar da cobiçada, a vaga já teria um pretendente, ou melhor, uma pretendente. Trata-se da vice-governadora Lígia Felicano, do PTB. Segundo Galdino, Ricardo só deixa o governo para disputar o mandato majoritário em Brasília se carregar a vice consigo.

“Eu aposto que o governador Ricardo Coutinho só sai do Governo se Lígia sair junto, todo mundo junto e misturado e Lígia, que sabe, não vá ser a suplente de senador do governador, que é o cargo mais cobiçado da eleição deste ano é ser suplente de senador de Ricardo Coutinho”, disse.

A declaração foi dada à imprensa campinense, na tarde de hoje, quando o auxiliar acompanhara o governador e o secretário João Azevêdo durante cumprimento de agenda administrativa para anunciar melhorias na Rainha da Borborema.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe