A Paraíba o tempo todo  |

Aliada de Romero ainda se diz surpresa com ‘fico’ de Cartaxo

Filiada ao PSD, a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério, dise que ficou surpresa com renúncia de candidatura do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), ao governo do Estado. Ivonete que é esposa do deputado Manoel Ludgério (PSD), há havia decidido votar no prefeito Romero Rodrigues (PSDB), caso o tucano saia candidato.

Em entrevista a Rádio Caturité AM, Ivonete disse que esperava que Cartaxo saisse candidato como uma das opções das oposições.

– Foi surpresa, porque imaginaria que ele seria um dos nomes das oposições na Paraíba para encabeçar uma chapa. Com a desistência dele muda totalmente o quadro e daqui para frente vamos ver o que acontece. Romero volta a ser um dos principais, como José Maranhão, que já está na disputa. Até se fala do próprio Cássio ser o candidato a governador e o candidato da situação, que é o João Azevedo – comentou a parlamentar.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe