A Paraíba o tempo todo  |

Aliada de Cícero vai coordenar campanha de Cássio

Cássio reúne staff para apresentar nova coordenadora de campanha; lideranças ligadas a Cícero estiveram presentes e pregramam voto em Zé e Cássio

Cássio reúne staff e apresenta aliada de Cícero para coordenar campanha em JP; lideranças aproveitam para pregar voto casado em Cássio e Maranhão

O PB Agora obteve com exclusividade a informação de que o candidato ao Senado Federal, Cássio Cunha Lima (PSDB), promoveu, na noite desta quarta-feira (18), uma reunião em um apartamento no bairro do Altiplano, onde foram definidas as estratégias para a atuação da campanha na região metropolitana de João Pessoa.

Na ocasião, o tucano apresentou a aliada de Cícero, Isa Arrochelas, como uma das novas coordenadoras da campanha da candidatura tucano no litoral da Paraíba.

Segundo o assessor do PSDB, toda cúpula ligada ao senador Cícero Lucena (PSDB) esteve presente e estaria engajada na eleição de Cássio, no que tange a chapa das oposições.

Os ciceristas, por sua vez, ignoram a candidatura socialista e defendem o voto no principal opositor de Cássio, o governador José Maranhão (PMDB), que pleiteia a reeleição.

Apesar da tendência pro-Maranhao, Cássio cobrou o engajamento dos líderes partidários e ratificou que a conquista de cada voto precisa ser valorizada: “Cada campanha tem a sua historia”, disse.

Nos últimos dias Cássio tentou, sem sucesso, reconquistar a dupla de locutores Rubens Júnior e Victor Paiva, vistos como colaboradores das últimas campanhas vitoriosas, mas apesar da tentativa, o tucano não obteve sucesso. A dupla, conforme informações repassadas com exclusividade pelo PB Agora, está engajada na campanha do socialista Eduardo Campos (PSB) na disputa pelo Governo de Pernambuco.

Cássio Cunha Lima também negou nos últimos dias uma união informal com o campinense Vitalzinho (PMDB) na luta pelas duas cadeiras do Senado Federal. Na oportunidade o tucano deu a seguinte declaração: “Votar em um candidato a senador que não seja Efraim, é votar contra mim”, disparou.

 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe