Por pbagora.com.br

Cássio reúne staff e apresenta aliada de Cícero para coordenar campanha em JP; lideranças aproveitam para pregar voto casado em Cássio e Maranhão

O PB Agora obteve com exclusividade a informação de que o candidato ao Senado Federal, Cássio Cunha Lima (PSDB), promoveu, na noite desta quarta-feira (18), uma reunião em um apartamento no bairro do Altiplano, onde foram definidas as estratégias para a atuação da campanha na região metropolitana de João Pessoa.

Na ocasião, o tucano apresentou a aliada de Cícero, Isa Arrochelas, como uma das novas coordenadoras da campanha da candidatura tucano no litoral da Paraíba.

Segundo o assessor do PSDB, toda cúpula ligada ao senador Cícero Lucena (PSDB) esteve presente e estaria engajada na eleição de Cássio, no que tange a chapa das oposições.

Os ciceristas, por sua vez, ignoram a candidatura socialista e defendem o voto no principal opositor de Cássio, o governador José Maranhão (PMDB), que pleiteia a reeleição.

Apesar da tendência pro-Maranhao, Cássio cobrou o engajamento dos líderes partidários e ratificou que a conquista de cada voto precisa ser valorizada: “Cada campanha tem a sua historia”, disse.

Nos últimos dias Cássio tentou, sem sucesso, reconquistar a dupla de locutores Rubens Júnior e Victor Paiva, vistos como colaboradores das últimas campanhas vitoriosas, mas apesar da tentativa, o tucano não obteve sucesso. A dupla, conforme informações repassadas com exclusividade pelo PB Agora, está engajada na campanha do socialista Eduardo Campos (PSB) na disputa pelo Governo de Pernambuco.

Cássio Cunha Lima também negou nos últimos dias uma união informal com o campinense Vitalzinho (PMDB) na luta pelas duas cadeiras do Senado Federal. Na oportunidade o tucano deu a seguinte declaração: “Votar em um candidato a senador que não seja Efraim, é votar contra mim”, disparou.

 

Henrique Lima

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba como será o plano de vacinação para o combate a Covid-19, na Paraíba

Em entrevista a imprensa, o Secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrami, destacou detalhes do plano de vacinação para quando a vacina de combate ao…

Cícero nega troca do PP pelo PSB: “A notícia não procede, jamais cogitei”

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), emitiu nota no início da tarde desta quinta-feira (03) para desmentir a informação sobre uma movimentação de bastidores dando conta de…