A Paraíba o tempo todo  |

Algoz de Luceninha prevê caos em Cabedelo com ascensão de Leto na prefeitura

Algoz de Luceninha prevê caos em Cabedelo com ascensão de Leto na prefeitura: “Ele só pensa em dinheiro”

Após ter tido a legenda negada pelo PMDB para disputar a prefeitura de Cabedelo em 2012, chegando até mesmo a renunciar à postulação por conta do impasse partidário, o deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) avaliou a renúncia do prefeito da cidade portuária, Luceninha (PMDB), como uma tragédia anunciada e que só tende a piorar com a ascensão do vice.

Segundo parlamentar, o abandono do gestor ao posto, confirmado hoje, após 11 meses de mandato era previsível.
“Esse grupo que aí está há mais de 20 anos desgasta a cidade de Cabedelo, não avançam e com Leto as coisas agora só vão piorar, a tragédia só começou”, detonou.

Para Trocolli, o que era ruim pode piorar com a ascensão do sucessor de Luceninha, o vice Wellington Viana (PTN) na administração municipal de Cabedelo, visto que o novo representante da cidade fazia do mandato um negócio e não um projeto coletivo.

“Leto não acredita no coletivo e sim no dinheiro, ele faz política por negócio e não por sacerdócio”, disparou.

O deputado lembrou que vários vícios rodeiam o passado de Leto, que tem uma vida pregressa que demonstra quem realmente ele é.
“Cabedelo vive um descompasso administrativo, perdeu seu espelho, é uma cidade que tem a maior renda per capita do Estado e mesmo assim não consegue avançar por conta da inoperância e inabilidade de seus administradores”, avaliou.

FORASTEIRO

Trocolli aproveitou ainda para relembrar um episódio em que chegou a ser classificado como forasteiro por expressar as pretensões de disputar a prefeitura da cidade.

“Infelizmente os que se dizem filhos de Cabedelo não são de lá, porque nem Luceninha nem Leto nasceram em Cabedelo e eu tenho a confiança de que a população terá consciência e  pesará todos os acontecimentos antes de fazer uma escolha da próxima vez”, falou.

 

Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe