A Paraíba o tempo todo  |

Alexandre Brasil toma posse na ALPB e já declara voto em Arthur Cunha Lima para conselheiro

O primeiro suplente do PPS Alexandre Brasil tomou posse como mais novo deputado da Assembléia Legislativa da Paraíba na tarde desta quarta-feira (14), ocupando a vaga de Nivaldo Manoel, cassado recentemente por infidelidade partidária ao deixar o PPS para se filiar ao PMDB.

A notificação do Tribunal Regional Eleitoral decretando a perda do mandato do deputado Nivaldo Manoel e determinando a posse imediata do suplente Alexandre Brasil (PPS) chegou na manhã de hoje à Assembleia Legislativa da Paraíba.

Logo após tomar posse, Alexandre Brasil declarou apoio ao nome do presidente da Casa Arthur Cunha Lima (PSDB) para ocupar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Ao se pronunciar sobre a posse, o novo deputado afirmou que justiça foi feita e garantiu que não vai disputar a reeleição, já que sua pretensão política é apoiar o irmão, Beto Brasil (PPS) na corrida eleitoral por uma cadeira na AL, com dobradinha com Ruy Carneiro (PSDB).

Após a posse, o presidente do PPS José Bernardino, declarou que “ganhou a democracia, o povo paraibano com a aplicação da lei de forma correta. É uma grande esperança para o partido”.

Alexandre Brasil atua politicamente na região do brejo paraibano, com destaque na cidade de Solânea. A documentação da sua posse foi enviada via fax ao Tribunal Regional Eleitoral e Tribunal Superior Eleitoral ainda na tarde de hoje.

 

Renata Escarião com informações de Henrique Lima

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe