O vice-presidente José Alencar, 77, que está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia para retirada de tumores no retroperitônio –região posterior abdominal– deve receber alta ainda esta semana, de acordo com o boletim médico divulgado neste domingo.

Alencar se recupera bem, alimenta-se normalmente e caminha pelo quarto. A cirurgia foi realizada no último dia 25 de janeiro.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou o vice no último sábado (7), acompanhado da primeira-dama Marisa Letícia.

A visita durou cerca de uma hora e foi acompanhada pela equipe médica de Alencar, além da mulher do vice-presidente e seus dois filhos.

Alencar foi transferido na quinta-feira (5) da UCC (Unidade Crítica Coronariana) para um quarto do hospital.

 

Folha Online

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado explica motivos de críticas e nega afastamento político do prefeito Romero Rodrigues

Após formular críticas a gestão municipal por meio das redes sociais, o deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que continua apoiando a administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues…

Análise: Galdino acredita na reconciliação de RC e João, e PSB sabe a importância dos líderes para 2020

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), deu a senha que aterroriza alguns setores da política paraibana. A real possibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho, e seu sucessor,…