O vice-presidente José Alencar, 77, que está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia para retirada de tumores no retroperitônio –região posterior abdominal– deve receber alta ainda esta semana, de acordo com o boletim médico divulgado neste domingo.

Alencar se recupera bem, alimenta-se normalmente e caminha pelo quarto. A cirurgia foi realizada no último dia 25 de janeiro.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou o vice no último sábado (7), acompanhado da primeira-dama Marisa Letícia.

A visita durou cerca de uma hora e foi acompanhada pela equipe médica de Alencar, além da mulher do vice-presidente e seus dois filhos.

Alencar foi transferido na quinta-feira (5) da UCC (Unidade Crítica Coronariana) para um quarto do hospital.

 

Folha Online

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: o crime compensa! Para quem rouba muito, faz delação e devolve um pouquinho do roubo

No turbilhão de informações que recebi na minha ingênua tenra idade, aprendi com os meus pais e mestres que o crime não compensa. Assim o tempo passou e, já na…

Eleições: Ruy garante que seu nome na disputa pela PMJP “já está definido”

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) reforçou, em entrevista nessa sexta-feira (17), que a sua pré-candidatura à prefeitura Municipal de João Pessoa está posta e é certa. Ruy enfatizou que…