A Paraíba o tempo todo  |

Além do MDB, outras legendas também disputam ‘passe’ de Santiago e Wilson Filho; confira

Em entrevista a imprensa o deputado estadual e líder do governo na ALPB Wilson Filho (PTB), comentou sobre os recentes convites para ele e seu pai ingressarem a um partido, tendo em vista que estão de malas prontas para deixar o PTB devido a sigla ter se alinhado ao bolsonarismo. Entre os convites ele comenta a possibilidade de entrar no MDB, comandando no estado pelo senador Veneziano Vital do Rêgo.

Além disso, tanto Wilson Filho como Wilson Santiago têm recebido convites para ingressarem em outras siglas, como Cidadania, Podemos, Republicanos, PP, entre outros.

O deputado estadual e destacou que apesar de todos os convites ele tem uma condição para seu ingresso e deu seu pai em qualquer uma das siglas: o partido deves estar alinhado ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania), nas eleições de 2022.

“Esses convites são a prova que eles avaliam positivamente o nosso trabalho, como sendo um bom trabalho pela Paraíba. Esse gesto desses partidos demostra muito carinho e eu agradeço a cada um deles. A gente está esperando nos próximos dias, o anuncio das novas regras da eleição, ai sim a gente vai poder construir decisões. O que eu posso adiantar é que o partido precisa estar no arco de alianças do governador, pois terá nele o líder do governo”, comentou Wilson Filho.

Escute:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe