Por pbagora.com.br

Na reta final para a realização das convenções municipal, o Podemos em Campina Grande arrancou nas articulações e além de garantir o apoio do Cidadania, do governador João Azevêdo, também deve emplacar o apoio do PRTB, do deputado estadual Eduardo Carneiro, e ainda do PDT, da família Feliciano em prol da pré-candidatura da ex-secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos).

Informações obtidas pela reportagem do PB Agora, na tarde desta terça-feira (1º), ainda dão conta que um grande evento virtual está sendo preparado para fechar a aliança de forma pública.

Na ocasião, o Podemos também poderá anunciar o nome que vai figurar como vice na chapa majoritária. A exemplo de João Pessoa, a expectativa é de que o partido do governador, o Cidadania, também receba a missão de indicar o companheiro de chapa da ex-secretária.

O Podemos tem até o dia 16 para realizar as convenções e passar da condição de pré-candidato, para oficialização da candidatura propriamente dita.

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião – Pedro Cunha Lima nega distanciamento com Romero: “Fake news”

A conversa é outra! Contudo, muitos portais e blogs de notícia da Paraíba informaram, na sexta-feira (05), uma possível querela envolvendo o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o…