A Paraíba o tempo todo  |

Além de Cidadania, PRTB e PDT também devem se juntar à campanha de Ana Cláudia em CG

Na reta final para a realização das convenções municipal, o Podemos em Campina Grande arrancou nas articulações e além de garantir o apoio do Cidadania, do governador João Azevêdo, também deve emplacar o apoio do PRTB, do deputado estadual Eduardo Carneiro, e ainda do PDT, da família Feliciano em prol da pré-candidatura da ex-secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos).

Informações obtidas pela reportagem do PB Agora, na tarde desta terça-feira (1º), ainda dão conta que um grande evento virtual está sendo preparado para fechar a aliança de forma pública.

Na ocasião, o Podemos também poderá anunciar o nome que vai figurar como vice na chapa majoritária. A exemplo de João Pessoa, a expectativa é de que o partido do governador, o Cidadania, também receba a missão de indicar o companheiro de chapa da ex-secretária.

O Podemos tem até o dia 16 para realizar as convenções e passar da condição de pré-candidato, para oficialização da candidatura propriamente dita.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe