A Paraíba o tempo todo  |

“Alegria de colaborar com uma instituição histórica como o MDB”, diz Germana Wanderley ao assumir comando da sigla em Patos

Ao avaliar sua recente filiação aos quadros do MDB paraibano, ocorrida ontem (01), a bacharela em direito Germana Wanderley, esposa do deputado estadual Érico Djan (Cidadania), que assumiu o comando emedebista na cidade de Patos, falou da importância do ingresso na legenda que é presidida no estado pelo Primeiro Vice-Presidente do Senado, o senador Veneziano Vital do Rêgo.

Com vasta experiência na gestão pública, como por exemplo, diretora administrativa da Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, Germana recebeu como um desafio fortalecer a agremiação em vista às eleições de 2022, bem como colaborar com o programa partidário em todo o Estado.

“Alegria de colaborar com uma instituição histórica como o MDB, que tanto contribuiu com a nossa democracia, ao exemplo de líderes como Ulisses Guimarães, José Maranhão e Ronaldo Cunha Lima, Vital do Rêgo Filho. Estou mais do que nunca, firme e confiante na construção de uma Paraíba mais justa para todos e parabenizo Veneziano pela condução do partido”, concluiu.

Nos bastidores corre a informação de que Germana poderia concorrer uma vaga a Assembleia Legislativa nas próximas eleições, com o apoio do seu esposo. Germana é esposa do deputado estadual, Érico Djan (Cidadania). Érico foi eleito Deputado Estadual pelo Estado da Paraíba nas Eleições 2018, obtendo 20.327 votos. Em Patos, seu reduto eleitoral, atingiu 14.626 votos (31,47%). Ele reside em Patos, e pertence a tradicional família política.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe