A Paraíba o tempo todo  |

Aldeone toma posse como Prefeito de Sousa, fala em “responsabilidade” e promete continuidade nas ações de Tyrone

O Presidente da Câmara Municipal, Aldeone Abrantes (PTB), tomou posse ontem (12) como Prefeito de Sousa, no lugar de Fábio Tyrone (PSB). A solenidade de posse aconteceu no Paço Municipal e contou com a presença de várias autoridades, a exemplo de vereadores, secretários, do Deputado Estadual Lindolfo Pires (Podemos), empresários e familiares.

 

Em entrevista a imprensa,  Aldeone afirmou que assume o cargo com muita responsabilidade e entusiasmo para dar continuidade aos da gestão no município. O novo prefeito fez elogios a Fábio Tyrone, afirmando que o mesmo é responsável pelo governo mais bem avaliado do estado da Paraíba. Abrantes agradeceu o carinho do deputado Lindolfo Pires, a quem considerou ser o “grande benfeitor” da cidade sorriso.

 

No tocante as políticas públicas realizadas pela atual gestão, Aldeone citou o Fazer Negócio, Pão Na Mesa, Mobilidade Urbana, e obras em bairros periféricos do município, “vamos continuar esse trabalho de forma ostensiva”. Aldeone confirmou visita de obras, reuniões, encontros com os mais variados segmentos da sociedade, numa tentativa de aproximar mais o governo do povo.

 

Vale ressaltar que o prefeito interino tem um histórico de probidade administrativa, tendo tido todas as suas contas aprovadas pelo TCE, em várias gestões a frente do legislativo sousense.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe