Ricardo Coutinho fecha Companhia da Polícia Militar e sentimento de insegurança impera no Sertão paraibano

O deputado estadual José Aldemir (PEN) lamentou durante pronunciamento na sessão da Assembleia Legislativa, o fechamento da Companhia de Polícia Militar localizada no município de São José do Rio do Peixe, no Sertão paraibano.

 

Segundo o parlamentar, com a atitude o governo está sendo conivente com o crime. “Infelizmente, crimes ocorrem em nosso Estado e não há punição alguma, tudo pela incompetência da nossa segurança pública”, disse.

 

Ainda segundo José Aldemir, a Companhia foi fechada sem qualquer critério, deixando a população sertaneja com total sentimento de insegurança. “A Companhia de Polícia Militar no município de São José do Rio do Peixe hoje se encontra fechada sem nenhum critério, de forma arbitrária. Certamente, é o governo sendo conivente com a criminalidade, deixando bandidos soltos e populares com medo trancados dentro de suas casas”, completou o deputado.

 

 

Assessoria de Imprensa

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian desqualifica acusações de ex-dirigente do PSL/SE: “Não é ninguém”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL/PB, reagiu, nesta terça-feira (22), às declarações do ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela, contra ele – sobre um suposto complô na legenda…

Reforma da Previdência: Daniella e Maranhão votam a favor; Veneziano contra

Por 60 votos a favor e 19 votos contrários, o plenário do Senado Federal aprovou na noite de ontem, terça-feira (22), em segundo turno, o texto-base da reforma da Previdência…