A Paraíba o tempo todo  |

Aldemir diz que RC está sendo conivente com a criminalidade

 Ricardo Coutinho fecha Companhia da Polícia Militar e sentimento de insegurança impera no Sertão paraibano

O deputado estadual José Aldemir (PEN) lamentou durante pronunciamento na sessão da Assembleia Legislativa, o fechamento da Companhia de Polícia Militar localizada no município de São José do Rio do Peixe, no Sertão paraibano.

 

Segundo o parlamentar, com a atitude o governo está sendo conivente com o crime. “Infelizmente, crimes ocorrem em nosso Estado e não há punição alguma, tudo pela incompetência da nossa segurança pública”, disse.

 

Ainda segundo José Aldemir, a Companhia foi fechada sem qualquer critério, deixando a população sertaneja com total sentimento de insegurança. “A Companhia de Polícia Militar no município de São José do Rio do Peixe hoje se encontra fechada sem nenhum critério, de forma arbitrária. Certamente, é o governo sendo conivente com a criminalidade, deixando bandidos soltos e populares com medo trancados dentro de suas casas”, completou o deputado.

 

 

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe