Por pbagora.com.br

 Ricardo Coutinho fecha Companhia da Polícia Militar e sentimento de insegurança impera no Sertão paraibano

O deputado estadual José Aldemir (PEN) lamentou durante pronunciamento na sessão da Assembleia Legislativa, o fechamento da Companhia de Polícia Militar localizada no município de São José do Rio do Peixe, no Sertão paraibano.

 

Segundo o parlamentar, com a atitude o governo está sendo conivente com o crime. “Infelizmente, crimes ocorrem em nosso Estado e não há punição alguma, tudo pela incompetência da nossa segurança pública”, disse.

 

Ainda segundo José Aldemir, a Companhia foi fechada sem qualquer critério, deixando a população sertaneja com total sentimento de insegurança. “A Companhia de Polícia Militar no município de São José do Rio do Peixe hoje se encontra fechada sem nenhum critério, de forma arbitrária. Certamente, é o governo sendo conivente com a criminalidade, deixando bandidos soltos e populares com medo trancados dentro de suas casas”, completou o deputado.

 

 

Assessoria de Imprensa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Site do TSE publica nome de Eliane Galdino na presidência do Avante/PB

Agora é oficial. O site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou o nome da pré-candidata a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino, como presidente do Avante na Paraíba. O mandato inicial…

Reação de Cícero a ataques de Cartaxo expõe racha entre PP e PV em JP

O pré-candidato do PP a prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, reagiu com bom humor aos ataques proferidos pelo prefeito, Luciano Cartaxo (PV), em entrevista a programa de rádio, na…