A Paraíba o tempo todo  |

Alckmin revela que vai lutar na PB pela reeleição de João: “Continuidade de um bom governo”

Foto: Andre Penner/AP

Em entrevista à imprensa presente em Natal, nesta quinta-feira (16), no estado do Rio Grande do Norte, o ex-governador de São Paulo e pré-candidato a vice-presidente da República na chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula, Geraldo Alckmin (PSB), destacou os motivos pelos quais considera que seu correligionário o governador e pré-candidato a reeleição João Azevêdo merece ser reeleito para o Governo do Estado.

“Vamos estar juntos nesse estado irmão, que é o estado da Paraíba, defendendo a pré-candidatura do presidente Lula para reconstruir o Brasil, combater a fome e o Brasil voltar a crescer, ter emprego, renda e a continuidade do bom governo do João Azevêdo no estado da Paraíba”, comentou Geraldo aos jornalistas presentes.

Neste evento, Lula se reuniu com os pré-candidatos a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e João Azevêdo (PSB).

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe