A Paraíba o tempo todo  |

Alckmin critica Bolsonaro, chama de “negacionista”, e diz que governo federal não se preocupa com o povo

Ao participar da convenção do PSB da Paraíba na noite desta sexta-feira (05), em João Pessoa, o pré-candidato à Vice-Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSB), fez duras críticas ao presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).

 

Em discurso, o ex-governador de São Paulo chamou o presidente Bolsonaro de negacionista e disse que o atual governo não se preocupa com o povo nem tem procurado desenvolver ações para combater a fome e o desemprego.

 

“Quero trazer uma palavra, dizer que o Brasil precisa mudar, não podemos ter um governo de negacionismo, que não quer dar vacina para o povo, do desemprego, da fome que voltou, do menor salário mínimo da história, precisamos ter um governo de alguém que tenha um olhar diferenciado para o Nordeste, que seja parceiro e trabalha pelo Nordeste, é Lula e João Azevêdo”, concluiu.

 

Geraldo Alckmim veio a Paraíba para participar da convenção   que homologou as candidaturas do governador João Azevêdo (PSB) à reeleição, de Lucas Riberio (PP) para vice-governador e de Pollyanna Dutra (PSB), ao Senado Federal.

 

Alckmin enalteceu a chapa majoritária do PSB na Paraíba, citando a experiência administrativa e ações do governo João Azevêdo, a exemplo dos programas “Opera Paraíba” e “Educa Paraíba”, citou a austeridade fiscal, obras de travessias urbanas e atuação no combate à pandemia da Covid-19.

“Eu fui governador quatro vezes e posso afirmar com experiência, que vocês têm um dos melhores governadores do Brasil, João Azevêdo”, disse o socialista.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe