O novo capítulo no PSB paraibano, com a saída oficial do ex-presidente da sigla na Paraíba Edvaldo Rosas, além do governador João Azevêdo e do senador Veneziano Vital do Rêgo repercutiu na ALPB na manhã desta quinta-feira (14).

O mais novo integrante da comissão provisória, que é encabeçada pelo ex-governador Ricardo Coutinho, Buba Germano declarou que não pretende sair da sigla, mesmo com o imbróglio e voltou a defender a união de todos, inclusive de RC e João Azevêdo.

Fazendo uma analogia a um verdadeiro jardim girassol, como é chamado o grupo, Buba disse acreditar que a união voltará, assim como os girassóis voltam à sua posição inicial com o por do sol.

“Quando o dia amanhece a flor do girassol ela sai girando em função da luminosidade do sol, quando o sol se põe, ela volta à posição original” disse.

Veja como ficou a nova composição da comissão executiva no estado:

Ricardo Coutinho: presidente
Gervásio Maia: vice-presidente
Cida Ramos: secretária-geral
Jeová Campos: secretário especial
Buba Germano: secretário especial
Márcia Lucena: primeira secretária
Fábio Maia: secretário de Finanças

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mandetta diz a Bolsonaro que vai contrariá-lo se orientação não for técnica

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, avisou ao presidente Bolsonaro que faria um “freio de arrumação” durante a entrevista coletiva deste sábado (29) com a equipe da pasta sobre…

Maior hospital de CG começa a ser preparado para receber pacientes com coronavírus

Com as expectativas dos setores da saúde pública mundial e nacional do crescimento de casos do coronavírus no Brasil, o sistema de saúde pública do Estado da Paraíba, já se…