Para a ala Construindo Um Novo Brasil, não há mais dúvida. O PT deve apoiar a candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao governo do Estado nas eleições de 2010 e garantir uma vaga de senador na chapa para o deputado federal Luiz Couto, presidente estadual do partido.

É esse o teor do documento que foi apresentado pela ala Construindo Um Novo Brasil, ligada ao deputado Luiz Couto e ao deputado estadual Rodrigo Soares.

“Este é um documento que servirá de instrumento para construção de um diálogo dentro do partido, pronto para sofrer modificações porque tudo deve ser feito por adesão e não por imposição”, declarou Couto, sem querer assumir nem a adesão pessoal nem o caráter definitivo da proposta.

Segundo ele, o documento, assinado por dezenas de petistas, ainda é pequeno e deve ser apresentado nos próximos seminários regionais que o partido pretende fazer em todo o Estado. O partido, segundo Luiz Couto, criou uma comissão que vai coordenar estes debates em todo o Estado.

“O que vamos discutir é a construção de um projeto que tire a Paraíba desta gangorra de briga política que impede um desenvolvimento integrado do Estado”, disse o presidente do PT paraibano.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, Governo do Estado expressa pesar pela morte de Marcus Odilon

O Governo do Estado, através de nota, expressou pesar pela morte do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. A administração estadual disse estar solidária a dor de amigos e familiares.…

João Azevêdo diz que movimento de PM’s na PB tem forte conotação política

“Há forte conotação política”. Essa foi a análise do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), a respeito das manifestações realizadas por representantes das polícias Civil e Militar, assim como, do…