Por pbagora.com.br

A Frente Parlamentar em Defesa dos Prestadores de Serviços da Assembléia Legislativa, que tem à frente o deputado Manoel Ludgério Neto (PDT), realizará a primeira reunião pública de trabalho nesta quinta-feira (6). A audiência pública será realizada em Camppina Grande, na Câmara de Vereadores.

Programada para iniciar às 14h00, a reunião contará com a participação de deputados, vereadores, representantes de entidades sindicais do serviço público e de prestadores de serviços da região do Compartimento da Borborema que acusam o Governo Maranhão III de perseguição.

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Ana Cláudia participa de lançamento do programa ‘Prato Cheio’, que amplia distribuição de refeições a pessoas em situação de rua em Campina

A Secretária Estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo, esteve presente nesta segunda-feira (19) no lançamento do programa ‘Prato Cheio’, que distribui mil refeições…

Condenações de Lula anuladas: “Decisões jurídicas devem ser respeitadas”, diz tucano da PB

Opositores e aliados de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) repercutiram o recente julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal) que confirmou, por 8 votos a 3, a anulação de todas…