Por pbagora.com.br

Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, pelo PCcoB, o deputado estadual Inácio Falcão minimizou, durante entrevista nesta sexta-feira (21), as especulações em torno do nome que será escolhido para figurar na vice, como companheiro de chapa, na disputa pela sucessão municipal na Rainha da Borborema ao ressaltar que ainda tem tempo para definir nome e partido que ocupará o espaço.

Segundo ele, as tratativas estão sendo realizadas, cautelosamente, tanto com os partidos que integram o Fórum Pró-Campina, quanto com os que não fazem parte desse grupo, a fim de que seja formada uma chapa competitiva e vitoriosa.

“Estamos discutindo ao longo do tempo a questão da chapa majoritária, especialmente sobre a escolha do vice, com os partidos que fazem parte do Fórum pró Campina Grande e outras legendas que não fazem. Estamos cautelosamente em busca de um partido e de um nome que seja referência em Campina Grande, que seja conhecido dentro de todas as classes sociais na cidade, e temos tempo ao longo de todo esse período das convenções e iremos com muita tranquilidade apresentar um nome que venha agregar a uma chapa competitiva e, acima de tudo, vitoriosa”, ressaltou.

Até agora, nenhum dos pré-candidatos no páreo na Rainha da Borborema definiram os nomes que vão ser responsáveis por ocupar a vice nas chapas. As declarações repercutiram em entrevista a emissora de rádio em Campina Grande.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lideranças do Movimento Livre Pró-Brasil/PB declaram apoio a Cícero Lucena

Mais lideranças políticas da juventude pessoense declararam apoio à candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) à Prefeitura de João Pessoa. Desta vez foi o Movimento Livre Pró-Brasil PB, que foi representado…

Análise: PB não é só RC e Anísio. Lutas ferrenhas são travadas em todo o Estado

O curso da história não dá trégua. E isso é a fabulosa mágica da vida, a vida que nos faz seres humanos, únicos em todo o reino animal. Agora, buscando…