‘O segredo é a alma do negócio’, essa expressão pode ser muito bem utilizada no tocante à área politica, principalmente em tempos de eleições. Nesta semana, o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (Democratas), disse que já vem conversando com várias siglas para eventual apoio a sua postulação neste ano.

“Ainda não posso dizer com quais partidos estamos conversando”, disse Raoni ao destacar que continua realizando ações de pré-campanha neste momento em que a pandemia da covid-19 arrefeceu as atividades partidárias. Segundo ele, as lives nas suas redes sociais e nas do partido têm sido um dos instrumentos usados para estas finalidades.

Semana passada Mendes, descartou qualquer possibilidade de dar ‘marcha ré’, na sua pretensão de disputar a prefeitura de João Pessoa, nas eleições deste ano.  “Não brinco de ser candidato”.

“Não tem a mínima possibilidade de desistência. O projeto envolve muita gente e muitos corações. Vamos apresentar uma candidatura viável e competitiva. Não brinco de ser candidato”, disse Raoni que conta com o apoio do deputado federal Efraim Filho, que preside o DEM no estado da Paraíba.

 Veja mais:

Líder do Democratas reforça nome de Raoni Mendes para disputar PMJP

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo Carneiro exige foco no setor produtivo para retomada da economia

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa tem reprovado a falta de interesse do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, em fortalecer o setor produtivo em tempos…

STF determina liberdade de prefeito que guardou propina da cueca, na Paraíba

A decisão foi do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), e resultou na libertação do prefeito afastado de Uiraúna, João Bosco Fernandes (PSDB), Bosco foi preso no…