A Paraíba o tempo todo  |

Ainda em silêncio, Cássio retribuiu telefonemas com palavras de conforto e esperança

Cássio;silêncio

Ainda em completo silêncio, desde o momento em que o Tribunal Superior Eleitoral confirmou sua cassação, na noite desta terça-feira,o ex-governador Cássio Cunha Lima assumiu uma postura surpreendente nos contatos mantidos com amigos e assessores, por telefone. Aparentando serenidade, reservou mensagens de ânimos a todos os que conseguiram contato com ele, ao longo da noite.

Secretários, jornalistas, parlamentares e pessoas dos mais variados segmentos receberam, todas, uma palavra de conforto e de esperança. “Cássio demonstra ser um gigante, principalmente na adversidade”, resumiu o secretário de Comunicação Institucional, Solon Benevides. Para Manfredo Guedes, titular da Secretaria de Acompanhamento da Gestão, o ex-governador só reafirma sua liderança, em momentos como esses.

Até o final da manhã desta quarta-feira, a assessoria de Cássio Cunha Lima ainda não tinha confirmado qualquer pronunciamento ou entrevista coletiva do ex-governador.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe