Ainda em completo silêncio, desde o momento em que o Tribunal Superior Eleitoral confirmou sua cassação, na noite desta terça-feira,o ex-governador Cássio Cunha Lima assumiu uma postura surpreendente nos contatos mantidos com amigos e assessores, por telefone. Aparentando serenidade, reservou mensagens de ânimos a todos os que conseguiram contato com ele, ao longo da noite.

Secretários, jornalistas, parlamentares e pessoas dos mais variados segmentos receberam, todas, uma palavra de conforto e de esperança. “Cássio demonstra ser um gigante, principalmente na adversidade”, resumiu o secretário de Comunicação Institucional, Solon Benevides. Para Manfredo Guedes, titular da Secretaria de Acompanhamento da Gestão, o ex-governador só reafirma sua liderança, em momentos como esses.

Até o final da manhã desta quarta-feira, a assessoria de Cássio Cunha Lima ainda não tinha confirmado qualquer pronunciamento ou entrevista coletiva do ex-governador.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…

Ex-vereador de CG tentará carreira política na cidade de Cabedelo em 2020

O ex-vereador de Campina Grande Murilo Galdino (PSB), deverá transferir o seu domicílio eleitoral para a cidade portuária de Cabedelo. Murilo que é irmão do presidente da Assembleia Legislativa, o…