Ainda em completo silêncio, desde o momento em que o Tribunal Superior Eleitoral confirmou sua cassação, na noite desta terça-feira,o ex-governador Cássio Cunha Lima assumiu uma postura surpreendente nos contatos mantidos com amigos e assessores, por telefone. Aparentando serenidade, reservou mensagens de ânimos a todos os que conseguiram contato com ele, ao longo da noite.

Secretários, jornalistas, parlamentares e pessoas dos mais variados segmentos receberam, todas, uma palavra de conforto e de esperança. “Cássio demonstra ser um gigante, principalmente na adversidade”, resumiu o secretário de Comunicação Institucional, Solon Benevides. Para Manfredo Guedes, titular da Secretaria de Acompanhamento da Gestão, o ex-governador só reafirma sua liderança, em momentos como esses.

Até o final da manhã desta quarta-feira, a assessoria de Cássio Cunha Lima ainda não tinha confirmado qualquer pronunciamento ou entrevista coletiva do ex-governador.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Redução de municípios: deputado da PB vê manobra de Bolsonaro

Se mostrando contrário a dissolução de alguns municípios, proposta apresentada pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o deputado estadual Tião Gomes (Avante) disparou críticas à medida na manhã desta…

Rosas quebra silêncio e demonstra mágoas do PSB: “Falta de respeito”

O ex-presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, viu com naturalidade a nova formação da executiva do partido no estado,  ocorrida após a sua saída oficial e desejou sorte ao…