A Paraíba o tempo todo  |

Aije fiscal: TRE absolve governador Ricardo Coutinho

O governador Ricardo Coutinho (PSB) foi absolvido em mais uma ação no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba que questionava as eleições estaduais de 2014. O processo havia sido movido pela Coligação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

A decisão saiu na tarde de ontem, segunda-feira (22). Conforme a Corte entendeuNa ação que envolvia a concessão de incentivos fiscais, na chamada Aije fiscal, ficou comprovado que não houve uso da máquina por parte do socialista.

O voto que faltava era apenas o do juiz federal Emiliano Zapata, que acompanhou o relator pela não configuração do uso da máquina. Zapata havia pedido vistas do processo.

Com o último voto computado, Ricardo Coutinho foi absolvido por unanimidade pela Corte Eleitoral.

Essa é a segunda ação movida pela coligação tucana contra Ricardo Coutinho que é julgada improcedente pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Na semana passada o governador também foi absolvido na ação que apurava a concessão de benefícios em favor de policiais. Ainda restam outras oito ações tramitando no TRE que também questionam a eleição de 2014.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe