A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo visita Zé Aldemir no Sírio Libanês, em SP, e comemora recuperação do amigo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, realizou uma visita nesta segunda-feira (12) ao prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressitas), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde se encontra em tratamento contra as sequelas da Covid-19 e comemorou o restabelecimento da saúde do amigo.

“Me deixou muito feliz ver que o prefeito Zé Aldemir está em uma franca recuperação, com um bom estado de evolução clínica e logo estará de volta à Paraíba para continuar fazendo o que ele gosta que é trabalhar em prol dos paraibanos”, disse.

Aguinaldo, que faz questão de reforçar sua amizade com o gestor, ainda acrescentou que desde o primeiro instante que Aldemir foi acometido pela Covid-19 sempre acreditou que ele venceria a batalha contra o vírus.

“Quem conhece Zé Aldemir sabe que ele é um guerreiro e iria lutar com todas as suas forças para vencer mais essa batalha. Agora é só esperar que ele volte para o seu convívio familiar. Termino a minha segunda feira feliz por saber que meu grande amigo está praticamente recuperado”, ressaltou.

José Aldemir foi diagnosticado com covid-19 no dia 10 de junho e no dia 12 foi internado num hospital particular de João Pessoa. Na quinta-feira (17), ele foi transferido para São Paulo porque estava apresentando algumas complicações devido a problemas cardíacos que possui. Inicialmente, porém, o hospital Sírio Libanês não tinha vagas, mas o prefeito conseguiu a transferência na sexta-feira (18) à noite, onde permanece em observação médica.

Assessoria de Imprensa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe