Por pbagora.com.br

O deputado federal e candidato à reeleição, Aguinaldo Ribeiro (PP) participou de atividades de campanha em três municípios paraibanos nessa sexta-feira (14).

A primeira cidade visitada por Aguinaldo foi Cacimba de Dentro onde foi recepcionado pelo prefeito Nelinho Costa. No município foi organizada uma grande carreata e Aguinaldo ao lado de Nelinho, do candidato a deputado estadual Tião e lideranças políticas, além da participação massiva da população, pôde sentir o carinho e a receptividade da sua candidatura pelas ruas do município.

Depois o deputado seguiu para a cidade de Araruna onde juntamente com o prefeito Vital Costa e o deputado estadual Arthur Filho abraçou a população e reiterou o seu compromisso de continuar ajudando a cidade.

“Só aqui em Araruna foram R$ 8 milhões em recursos que já liberamos para promover desenvolvimento e bem estar para a população. Reafirmo aqui meu compromisso para os próximos anos de continuar lutando por esse povo querido” destacou.

Na parte da noite Aguinaldo visitou a cidade de Aroeiras onde ao lado do candidato ao governo do Estado Lucélio Cartaxo (PV) e do candidato à reeleição senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado foi recepcionado pelo prefeito Mylton Marques, pelo ex-prefeito Chicão, por vereadores, lideranças e pela população que marcou presença em uma grande caminhada que culminou com um comício.

Aguinaldo aproveitou a visita ao município para também reforçar o seu trabalho em prol do povo de Aroeiras, destacando o seu comprometimento de representar de maneira cada vez mais forte a cidade em Brasília.

“Aroeiras tem um povo muito compromissado com o trabalho e aqui não estamos para prometer. Aqui já fomos votados e é compromisso meu representar cada vez de uma maneira mais forte esse povo guerreiro. Aroeiras é uma cidade muito importante e eu quero continuar dignificando esse povo em Brasília” pontuou.

Já neste sábado (15), Aguinaldo Ribeiro visita as cidades de Araçagi, Guarabira, Mulungú, Esperança e Mari.

""

""

PB Agora com Assessoria

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabo Gilberto acusa Julian Lemos de trair Bolsonaro: “Cabra safado”; veja

Em vídeo, o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) acusa o deputado federal Julian Lemos, do mesmo partido, de trair o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), após ser eleito…

PB Agora/Datavox: com 44,8% das intenções de voto, Ricardo Pereira lidera disputa em Princesa Isabel

A pouco mais de três meses para as eleições municipais de 2020, o atual prefeito do município de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, do Cidadania, aparece liderando a corrida eleitoral do…