A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo vai intermediar conflito entre PMJP x Estado

Chamando o feito à ordem: ministro vai intermediar conflito PMJP x Estado e já anuncia ‘reunião de conciliação’

O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP) se predispôs durante entrevista ao PB Agora a ser o elo de conciliação entre o Governo da Paraíba e a Prefeitura de João Pessoa. Ele espera resolver os impasses que têm dificultado a implantação do trevo de Mangabeira e do BRT.

“São obras importantes para a cidade e não podemos deixar que a população perca um equipamento tão importante quanto o BRT, com quatro corredores exclusivos de ônibus, que será uma obra essencial para melhorar a qualidade de vida da população de João Pessoa”.

Aguinaldo se colocou à disposição do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do prefeito Luciano Cartaxo (PT) para pôr fim aos conflitos, conciliando os interesses divergentes. ""

“O BRT será a maior obra já feita na cidade de João Pessoa. A população não pode ser prejudicada por causa de um terreno do Estado. Essa obra trará benefícios diretos para toda a população pessoense, trazendo conforto e agilidade para quem usa o transporte público, além de desestimular o excesso de carros particulares que tem congestionado o nosso trânsito. Da mesma forma, acredito que o Trevo de Mangabeira é uma obra que vai melhorar a vida de toda a população da zona sul”, afirmou.

Ainda segundo o ministro, “é preciso fazer a conciliação. A população não poderá ser prejudicada por uma crise institucional”.

“Logo mais estarei com Ricardo Coutinho na inauguração do Minha Casa Minha Vida em Mamanguape. Já convidei o prefeito para sentar comigo e com o governador em Brasília e fazermos uma reunião de conciliação”, finalizou.

Ytalo Kubitschek com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe