A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo tenta despistar, mas adota discurso de pré-candidato e justifica período de ‘hesitação’

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), já em Campina Grande onde prestigia a abertura d’O Maior São João do Mundo ao lado lideranças políticas nacionais de peso como o presidente em exercício da República, Rodrigo Pacheco (PSD), e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, tentou despistar sobre a confirmação de sua pré-candidatura ao Senado, mas já adotou tom de pré-candidato.

“Estamos bem pertinho de encerrar essas especulações. Estamos bem próximos, fazendo o debate com nossos amigos e companheiros. Sempre disse que não existe projeto pessoal, existe projeto de grupo. Isso é uma construção dos partidos. Essa novela está se encerrando e tenho certeza que essa decisão passa por colocar a Paraíba em primeiro lugar. O que o povo quer é resultado e esse tempo eu estava era trabalhando porque é isso que o cidadão está esperando e não conchavos políticos”, disse.

Rodrigo Pacheco, que falou na ocasião, tergiversou, mas quando foi apertado pelos repórteres, garantiu que respalda a pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado, caso ela seja confirmada.

A fala mais esclarecedora, no entanto, foi a de Gilberto Kassab, que confirmou indiretamente a pré-candidatura de Aguinaldo para o Senado.

“Ele é o nosso candidato. Ele [Aguinaldo] enrolou, enrolou, mas você percebeu que é candidatíssimo né?”

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe