A Paraíba o tempo todo  |

“Não vamos precipitar”, diz Aguinaldo sobre ser lembrado para disputar Senado

Aguinaldo Ribeiro

Cotado para a disputa pelo Senado Federal nas eleições de 2022, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, tem evitado antecipar o debate político, no entanto, está animado com a lembrança de seu nome para encarar um novo desfio. Em entrevista nesta sexta-feira (21), durante visita ao Agreste do estado, o parlamentar foi questionado sobre as movimentações políticas e ressaltou que ainda é muito cedo para debater o tema. Segundo ele, o momento é de corresponder à expectativa dos paraibanos que lhe confiaram o voto nas últimas eleições. Sobre ter o nome lembrado, Aguinaldo responsabiliza o resultado do seu trabalho na Câmara como fator preponderante.

“Não me preocupo com candidatura, tudo isso é consequência do trabalho. Claro que ficamos satisfeitos em ter o nome lembrado, mas não vamos precipitar o processo”, destacou.

Mesmo sem se aprofundar no tema político, Aguinaldo, que é uma das estrelas do Progressistas no estado, fez questão de destacar o tamanho e importância da sua agremiação e citou o desempenho eleitoral do Progressistas em 2020. “O Cidadania foi o partido que obteve a maior votação na eleição passada, com 398 mil votos. O Progressistas teve 397 mil votos. Então não existe candidato de si mesmo, quem define isso é o conjunto, e cada um sabe o tamanho que tem”, arrematou.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe