A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo senador de João? Cícero explica porque considera condição natural composição do PP com o governador


Para o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) deverá estar ao lado do governador João Azevêdo, ocupando a vaga para o Senado na chapa majoritária em 2022, dando uma continuidade ao que aconteceu nas eleições de 2020, em João Pessoa.


Segundo o gestor, é condição natural que o PP esteja compondo a chapa porque seu partido é o que melhor companhia para o Sendo na chapa de João.


“Considero hoje como uma condição natural Aguinaldo está se compondo com o governador João Azevêdo, até mesmo dando continuidade ao que aconteceu na minha eleição. É por demais natural que seja esse o caminho, até porque não é só o fato de João ter me apoiado que ele vai ter que ter Aguinaldo como senador dele, mas é porque nós oferecemos a condição da melhor companhia para o Senado para a chapa do governador”, disse.


Entre os requisitos, Cícero destaca que o PP tem densidade eleitoral, tem quadros e tem um nome preparado e com bagagem política para a vaga.


“O partido tem densidade eleitoral, temos várias prefeituras, vice prefeitos, o partido tem três deputados estaduais, tem um federal, tem um senador e tem um nome que não é tirado de conchavo, mas que tem história política, já foi ministro, já foi líder do governo, tem uma história que o coloca em plenas condições de se candidatar ao Senado”, explicou.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe