A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro visita Sapé e Santa Rita, participa de carreata e ratifica compromisso com a população dos municípios

O deputado federal e candidato à reeleição, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) visitou nessa quinta-feira (04) as cidades de Sapé, onde foi recepcionado pelo prefeito Roberto Feliciano (PSB) e Santa Rita, em evento apoiado pelos vereadores Gustavo, Marcos Farias, Peixoto, Rosa do Vaqueiro, Flávio Pereira e Carlos Pereira Jr.

Na programação, Aguinaldo participou de carreatas, encontros e conversas com as pessoas, reafirmando seu compromisso com cada munícipe.

Nesta reta final de campanha, o parlamentar tem intensificado o contato com os gestores, que fazem questão de ratificar a importância de manter Aguinaldo em Brasília, trabalhando em prol dos municípios.

Em Santa Rita, Aguinaldo destacou sentimento de satisfação em poder ser um colaborador do terra dos canaviais.

“Meus amigos, estamos chegando ao final desta campanha com o sentimento de que vale muito a pena continuar trabalhando pra valer por uma Paraíba melhor”, disse Aguinaldo.

De Santa Rita, Aguinaldo seguiu para cidade de Sapé. Lá, foi recebido pelo prefeito Roberto e lideranças locais, em uma grande carreata, onde pode ficar mais perto do eleitorado, ouvindo suas demandas e prestando contas de seu trabalho.

Para o prefeito Roberto, reconduzir Aguinaldo à Câmara é a certeza de que Sapé terá oportunidade de crescer e se desenvolver ainda mais nos próximos anos.

“Aguinaldo é Sapé em Brasília”, disse.

 

Assessoria de Imprensa

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe