A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro trabalha para que Cláudio Régis assuma cadeira na ALPB

O deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, conhecido, nacionalmente, pela habilidade de articulação política, decidiu se movimentar na Paraíba para fortalecer o Progressistas e prestigiar os aliados no Estado.

Aguinaldo foi o principal  responsável pela ascensão da primeira-dama de Santa Rita, Jane Panta (PP), à Assembleia Legislativa, com a licença da deputada estadual, Paula Francinete (PP).

As articulações não pararam em Jane. Nos bastidores,  o deputado tambén trabalha a ascensão de  mais um aliado na ALPB. Trata-se de Cláudio Régis (PP), ex-prefeito de Remígio. A informação é que nós próximos dias um novo parlamentar da coligação que elegeu dois deputados do Progressista tire licença para dar lugar ao suplente.

A coligação que deve proporcionar a movimentação é formada por PV / PSD / PP / PTC / PHS / PSC / PSDB.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe