Por pbagora.com.br

O deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, conhecido, nacionalmente, pela habilidade de articulação política, decidiu se movimentar na Paraíba para fortalecer o Progressistas e prestigiar os aliados no Estado.

Aguinaldo foi o principal  responsável pela ascensão da primeira-dama de Santa Rita, Jane Panta (PP), à Assembleia Legislativa, com a licença da deputada estadual, Paula Francinete (PP).

As articulações não pararam em Jane. Nos bastidores,  o deputado tambén trabalha a ascensão de  mais um aliado na ALPB. Trata-se de Cláudio Régis (PP), ex-prefeito de Remígio. A informação é que nós próximos dias um novo parlamentar da coligação que elegeu dois deputados do Progressista tire licença para dar lugar ao suplente.

A coligação que deve proporcionar a movimentação é formada por PV / PSD / PP / PTC / PHS / PSC / PSDB.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

“Não é fácil discutir política com a juventude”, diz secretário do PT-PB

Os partidos classificados como de centro político foram os grandes destaques das eleições municipais de 2020 e dividiram o controle dos municípios de forma mais equilibrada. Pela primeira vez desde…

“Nossa educação não está preparada”, diz Chió ao apoiar João no não retorno das aulas presenciais

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou esta semana audiência pública, para debater o retorno às aulas presenciais nas redes de ensino pública e privada do Estado. Na opinião do…