O deputado federal e relator da Reforma Tributária na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) esteve no Rio de Janeiro onde se reuniu com o governador Wilson Witzel para tratar sobre a referida reforma.

Na ocasião Aguinaldo externou o seu desejo de apresentar uma proposta que possa simplificar e tornar mais justa a arrecadação tributária no país.

O relator destacou ainda a pretensão de conversar com os demais governadores brasileiros acerca do tema para tratar principalmente sobre o processo de transição.

“Quero apresentar uma proposta que simplifique e torne mais justa a arrecadação. E pretendo ouvir os governadores com o objetivo de construir um consenso nos principais pontos do texto como, por exemplo, a questão da transição” destacou o parlamentar paraibano.

Também estiveram na reunião os deputados Dr. Luizinho e Christino Áureo, o economista Bernard Appy entre outras autoridades.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo apresenta Polo Turístico para investidores alemães

O governador João Azevêdo participa, nesta segunda-feira (16), em Natal, no Rio Grande do Norte, da reunião do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste. O encontro será às 14h,…

Agora ficou claro: nunca houve oposição a governo nenhum. A oposição era mesmo ao estilo de Ricardo governar…

Neste cenário que se esboça com o iminente rompimento entre João Azevedo e Ricardo Coutinho, ficou mais que claro: não havia oposição a governo coisíssima nenhuma. Havia – e continua…