O deputado federal e relator da Reforma Tributária na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) esteve no Rio de Janeiro onde se reuniu com o governador Wilson Witzel para tratar sobre a referida reforma.

Na ocasião Aguinaldo externou o seu desejo de apresentar uma proposta que possa simplificar e tornar mais justa a arrecadação tributária no país.

O relator destacou ainda a pretensão de conversar com os demais governadores brasileiros acerca do tema para tratar principalmente sobre o processo de transição.

“Quero apresentar uma proposta que simplifique e torne mais justa a arrecadação. E pretendo ouvir os governadores com o objetivo de construir um consenso nos principais pontos do texto como, por exemplo, a questão da transição” destacou o parlamentar paraibano.

Também estiveram na reunião os deputados Dr. Luizinho e Christino Áureo, o economista Bernard Appy entre outras autoridades.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: após o Carnaval, a Paraíba será cenário de guerra política

A conclusão é óbvia. Após o período de Carnaval o clima de certa “afabilidade” entre deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e o próprio governador João Azevêdo (Cidadania) será modificado drasticamente,…

Pós-folia os pré-candidatos paraibanos devem focar nos prazos eleitorais e convenções

Como se diz “Tudo no Brasil, começa após o carnaval”, essa máxima também é levada a política, onde os pré-candidatos nas eleições devem dar o start oficial as suas pretensões…