O deputado federal e relator da Reforma Tributária na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) esteve no Rio de Janeiro onde se reuniu com o governador Wilson Witzel para tratar sobre a referida reforma.

Na ocasião Aguinaldo externou o seu desejo de apresentar uma proposta que possa simplificar e tornar mais justa a arrecadação tributária no país.

O relator destacou ainda a pretensão de conversar com os demais governadores brasileiros acerca do tema para tratar principalmente sobre o processo de transição.

“Quero apresentar uma proposta que simplifique e torne mais justa a arrecadação. E pretendo ouvir os governadores com o objetivo de construir um consenso nos principais pontos do texto como, por exemplo, a questão da transição” destacou o parlamentar paraibano.

Também estiveram na reunião os deputados Dr. Luizinho e Christino Áureo, o economista Bernard Appy entre outras autoridades.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Crônica de domingo: “PB, a terra com mais candidatos que eleitores e outras peculiaridades”

A Paraíba é um estado peculiar. Dizem os mais antigos que, em época de eleições, temos mais candidatos que eleitores. E nesses dias de busca do poder pelo poder, a…

Opinião: faltou calma a Sikêra lidar com o revés, embora a fúria seja ato humano compreensível

Precursor da Sociedade Brasileira de Eubiose, cujo conhecimento humano está centrado na Filosofia, Religião e Ciência, o soteropolitano Henrique José de Souza, falecido em 1963, seguia uma máxima criada por…